segunda-feira, 23 de julho de 2018

Bombeiros participam de resgate às vítimas de acidente no interior do estado e lamentam mortes

OCORRÊNCIA NA BR 226 ENTRE OS MUNICÍPIOS DE PRESIDENTE DUTRA E BARRA DO CORDA. 



Por volta das 19h ocorreu um acidente automobilístico envolvendo um ônibus da empresa TransBrasil e um carro de passeio Corolla prata placas OJC 1515. 

O ônibus fazendo linha da cidade de Caldas Novas (GO) para cidade de Bacabal (MA) transportando time de futebol sub17 do Verona com 50 integrantes formada por jogadores e comissão técnica. Supostamente a condutora do Corolla tentou realizar ultrapassagem num trecho não permitido provocando colisão na lateral do ônibus e ocasionando o tombamento do mesmo para fora da pista. 

A primeira guarnição do Corpo de Bombeitos Militar deslocada da cidade de Trezidela do Vale iniciou os trabalhos de retirada de duas vitimas masculina que estavam presas as ferragens sendo posteriormente auxiliada pelas equipes de resgates do 6°BBM (Bacabal) e 5°BBM (Caxias). As demais vítimas foram conduzidas para o hospital regional de Presidente Dutra. 

Tendo participado na ocorrência três unidades operacionais do CBMMA com total de 13 bombeiros militares, quatro viaturas, sendo duas ambulâncias e duas caminhonetes. Guarnições da 13 Cia. Ind. Cap Machado, Ten Parga, Sd Lajes e Sd Uadson, 6° BBM Sgt Lisboa, Sgt Vinicius Magalhaes e Sd Torres e do 5° BBM guarnições formada pelo Maj Herisson, Ten Leandro, Ten Esdras, Sgt Pacheco e Sds Mazulo e Romulo.

Óbitos: IVANILDO DOS SANTOS SOUSA (TÉCNICO) E JHONATAN BRUNO DA SILVA COSTA SANTOS 15 ANOS(ATLETA)".

NOTA DO COMANDO DO CORPO DE BOMBEIROS

Lamentamos pelos dois óbitos, ao tempo que rogamos a Deus conforto as famílias nesse momento de imensurável dor. 
Gostaria de registrar meus agradecimentos a todos os comandantes de unidades BM do interior pela disposição em contribuir com a resposta ao socorro, o fazemos em nome dos seguintes comandantes: Maj Patrício (Itapecuru Mirim), Maj Herisson (Caxias), e Cap Machado(Trizidela do Vale).

Finalmente, gostaria também de destacar o empenho de todo efetivo envolvido na missão na pessoa do TC Costa Filho (Sup. Dia). 

Abraços e fiquem com Deus.

São Luís, 23 de julho de 2018.

Atenciosamente,

Cel Célio Roberto - Cmt Geral do CBMMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário