sexta-feira, 20 de julho de 2018

Colisão traseira deixa criança gravemente ferida na BR 135

A avó da criança dirigia o veiculo, que colidiu na traseira de um caminhão. A vítima de apenas um ano de idade não usava a cadeirinha


Agentes da Polícia Rodoviária Federal da Unidade Operacional de Pedrinhas, atenderam na manhã desta quinta-feira (19), no km 9 da BR 135, em São Luís-MA, um acidente tipo colisão traseira, que deixou um bebê de um ano e poucos meses gravemente ferido.


A colisão envolveu um FIAT Toro vermelho, de placas PSR 2582/MA e um caminhão pequeno da marca Hyundai de cor branca e placas PSN 4997/MA.


Como aconteceu

Por volta das 10h50, os dois veículos seguiam sentido decrescente da rodovia (do interior para a capital), quando o caminhão reduziu a velocidade para passar no quebra molas do km 9 - quase em frente ao posto Magnólia 2000 - e foi abalroado na traseira pelo Fiat Toro, conduzido por uma senhora, avó da vítima.


Sem cadeirinha

O bebê não usava cadeirinha ou qualquer outro dispositivo de segurança e estava sendo transportado no colo da mãe. A polícia está averiguando a possibilidade da criança estar sendo transportada no banco da frente. Ela teve ferimento na cabeça e foi socorrida e levada para o hospital Djalma Marques, o Socorrão I.

A equipe PRF entrou em contato com a mãe da criança que informou que o estado da criança é estável.

Os outros ocupantes não se feriram no acidente.


Fonte: PRF

ATUALIZAÇÃO DA MATÉRIA

Um bebê de um ano e quatro meses, que viajava em um Fiat Toro que colidiu na traseira de um caminhão no km 9 da BR 135, em São Luís-MA, não resistiu à lesão na cabeça e faleceu no início da noite no hospital.

O acidente aconteceu as 10h40 da manhã desta quinta-feira (19), próximo ao posto Magnólia. A avó dirigia o veículo, enquanto a mãe segurava a criança no colo, quando o correto seria transporta-la na cadeirinha.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário