segunda-feira, 30 de julho de 2018

Convenção confirma chapa com Flávio, Brandão, Weverton e Eliziane


Na convenção Todos pelo Maranhão, realizada nesse sábado (28), os 15 partidos que se reuniram na coligação, confirmaram o apoio à reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB) e a Weverton (PDT). Boa parte deles, também apoiam a outra candidata da chapa majoritária, Eliziane Gama (PPS). Houve consenso do  nome do vice-governador Carlos Brandão para permanecer no cargo, compondo desta forma a chapa majoritária.

Nesta sexta-feira (27), o deputado anunciou em suas redes sociais os dois nomes que comporão sua chapa como suplentes, a ex-prefeita de Matões, Suely Pereira (PSB) e o médico e ex-prefeito de Santa Inês, Robert Bringel (DEM).




Weverton disse que acredita que além de reeleger o governador Flavio Dino, o projeto Todos Pelo Maranhão fará a maior bancada na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa. Também ressaltou que, como articulador que é, representará o estado no Senado Federal e irá buscar a união das bancadas de deputados e senadores para ajudar a trazer recursos para o Maranhão. “Tenho muito o que contribuir e tenho certeza que lá irei ajudar muito o estado do Maranhão, os municípios e o nosso povo trabalhador, trazendo recursos e programas para ajudar a melhorar a vida das pessoas”, disse.

“O Brasil vive um momento difícil de desorientação e, por isso, é importante dar continuidade ao trabalho que fazemos juntos no Maranhão”, ressaltou Flavio Dino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário