segunda-feira, 30 de julho de 2018

Em reunião política, Luciano Leitoa reafirma apoio a Weverton


Em evento realizado na sede do Partido Democrático Trabalhista (PDT), em Timon, nesta segunda-feira (23), o prefeito Luciano Leitoa (PSB) reuniu seu grupo político para falar do cenário pré-eleitoral e reafirmou os nomes dos seus pré-candidatos em 2018. A chapa, que tem o governador Flávio Dino para reeleição, Bira do Pindaré (PSB) para deputado federal e Rafael Leitoa (PDT) para deputado estadual, tem o deputado Weverton (PDT) como um dos candidatos ao Senado Federal.

Luciano referiu-se ao deputado pedetista como um companheiro de longas datas, que sempre ajudou o município nos mais diferentes cargos que ocupou e lembrou a mais recente liberação de emenda para o asfaltamento do povoado Santa Amélia. “Um amigo, que tem ajudado Timon como deputado e, que, não tenho dúvida, como senador, continuará fazendo pela cidade, assim como por todo o estado”, afirmou o prefeito, ressaltando que Weverton é uma revelação da nova política do Maranhão.





Weverton agradeceu ao povo de Timon, que, segundo ele, sempre o recebeu muito bem, desde a época da Juventude Socialista. “Hoje retorno à cidade apoiado por este grande líder político, o prefeito Luciano Leitoa e pelo Chico Leitoa, junto com o deputado estadual Rafael Leitoa e o pré-candidato a deputado federal Bira do Pindaré. Timon abraçou o projeto do nosso governador Flávio Dino e a nossa pré-candidatura ao Senado. E tenho certeza que daqui sairemos, como em todo o Maranhão, vitoriosos”, falou o deputado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário