quarta-feira, 25 de julho de 2018

Inaugurada sede da 1ª Companhia do 8º BPM no Angelim



A população da região do Angelim e bairros vizinhos, presitigiaram nesta terça-feira (24), a inauguração da nova sede da  1ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM). A partir de agora, a segurança será reforçada na área, com a instalação de um prédio da PM na área do Viva do Angelim.

A inauguração aconteceu na tarde desta terça (23), às 15:30hs, na Avenida 04 do bairro Angelim. A nova Companhia da PM visa resguardar a segurança do cidadão e prevenir a ocorrência de crimes.


O evento contou com a presença do Secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela; do Comandante da Polícia Militar, Cel. Jorge Luongo, do Comandante do Corpo de Bombeiros, Cel. Célio Roberto; do Coordenador do Pacto pela Paz, o delegado Dicival Gonçalves; além de outras autoridades ligadas a segurança e representantes da comunidade.

Estará à frente da 1° Companhia, o Aspirante Pereira, que na oportunidade reforçou a importância das ações inibidoras ao crime, com o apoio do delegado David Feller, responsável pela área por parte da Polícia Civil, em um trabalho conjunto contra a criminalidade da região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário