segunda-feira, 23 de julho de 2018

Júnior Verde participa de Encontro dos Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares


O deputado estadual Júnior Verde (PRB) participou nesta semana da cerimônia de abertura do XV Encontro dos Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares da Região Munim. O evento foi organizado pela Associação dos Conselheiros e Ex-Conselheiros do Estado do Maranhão (ACECTMA).

“Eventos como esse fortalecem o trabalho dos conselheiros e demonstram o quanto é essencial a atuação deles dentro na nossa sociedade, em defesa das nossas crianças e adolescentes. A sociedade que nós buscamos muito tem a ver com a atuação desses bravos homens e mulheres", afirmou o parlamentar durante o evento. 

O deputado tem atuado em defesa da categoria e da instituição desde o início do mandato e acredita que o encontro vai ajudar a manter vivo o desejo de defender as crianças e os adolescentes do estado, com a troca de experiências e relatos vividos dentro dos municípios onde cada conselheiro atua. 

Um dos diferenciais do evento desta semana foi o reconhecimento que a organização deu às crianças e aos adolescentes, prova disso foi a presença da adolescente Stefany Maria Viegas na mesa da abertura, além de outras autoridades de órgãos relacionados à proteção desse público vulnerável. O encontro contou ainda com a participação de vários conselheiros e ex-conselheiros da região do Munim e de cidades de outras regiões maranhenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário