segunda-feira, 30 de julho de 2018

Na convenção, Márcio Honaiser se consolida como um dos nomes fortes para renovação na Assembleia

 
Em meio aos vários candidatos do grupo que está com Flávio Dino para o pleito de 2018, o nome de Márcio Honaiser, ex-secretário de Agricultura e candidato a deputado estadual desponta como um dos destaques para a renovação da Assembleia Legislativa. Depois da entrada apoteótica no Multicenter Sebrae, na convenção de sábado (28), isso ficou ainda mais evidente (foto acima).
 
Conhecido por ser um forte representante do Sul do Maranhão junto ao governo estadual, Honaiser mostrou que tem força também em outras regiões, chegando acompanhado de comitivas da Região Tocantina, Médio Mearim e Alto Turi, além de Grajaú e vários outros municípios, ladeado ainda por uma dezena de prefeitos.
 

“Esse momento é importante, pois o Maranhão avançou nesses últimos anos e precisa avançar mais. Por isso estamos juntos de pessoas com ideias novas, como o Márcio. É fundamental estarmos juntos para sermos mais fortes. Márcio é uma dessas pessoas que precisamos nesse momento”, disse Osvaldo Gomes, prefeito em exercício de Guimarães.

 


 

Entidades como a Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar (FETRAF), sindicatos de produtores e de trabalhadores rurais se somaram ao grupo, reconhecendo o trabalho feito por Márcio à frente da Sagrima. O apoio maciço da militância do PDT, do qual faz parte há 30 anos, também ficou evidente, mostrando a força que ele tem também dentro do partido e em São Luís, onde os vereadores Raimundo Penha e Ivaldo Rodrigues, são dois de seus homens fortes. “Uma convenção extraordinariamente importante para o partido do ponto de vista histórico e também pelo lançamento da candidatura do companheiro  Márcio Honaiser, que é uma figura muito importante para o partido, emblemática, que tem história e compromisso com o partido, com as ideias, que combina conosco, com a juventude e com todos que constroem esse momento diferente para melhorar o Maranhão”, disse Ivaldo, que hoje é secretário de Articulação Política de São Luís.

 


 

“Obrigado a todos que estiveram presentes nesse momento tão importante que é o início dessa nova etapa, onde meu nome se confirma como candidato a deputado estadual. Essa candidatura não é só minha, é de todos nós que buscamos um Maranhão melhor e mais justo para todos”, agradeceu Honaiser, após o evento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário