quinta-feira, 26 de julho de 2018

Operação conjunta da PM prende bandido por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito

A prisão foi efetuada pelo Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 8º BPM, com o apoio do GSA do DIAE, GSA do 1º BPM e GSA do 9º BPM 




Victor Manoel de Oliveira Pereira, vulgo 'Bananinha', 18 anos, foi preso na última segunda-feira (23), por volta das 16h, na Rua da Juçara, na Vila Conceição, área do Altos do Calhau.

MATERIAIS APREENDIDOS:
- 01 Pistola cal. 9mm;
- 42 munições cal. 9mm;
- 23 papelotes de maconha;
- 01 tablete de mais ou menos 200g de maconha.


A arma foi roubada por Victor Manoel de Oliveira Pereira e outros dois homens, de um policial, no bairro Jardim Eldorado, em São Luís. De posse das informações a polícia iniciou então o trabalho no intuito de recuperar a arma.

Várias equipes da inteligência se reuniram no intuito de localizar e prender os criminosos. Após ser feito o cerco policial na área da Vila Conceição, o suspeito 'Bananinha', tentou se esconder da polícia debaixo de uma cama, sem êxito. 

Com ele foi encontrada uma pistola 9mm, de uso restrito da polícia, várias munições, além de um colete balístico e droga.

Victor Manoel de Oliveira Pereira, o 'Bananinha', segundo a polícia é traficante de drogas, e responsável por vários roubos na cidade. Além disso, é suspeito de ter participado da morte do seu 'parceiro', Codó, no ultimo sábado (21).

O preso foi apresentado no 21°DP (Araçagy) sem lesões corporais.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário