segunda-feira, 30 de julho de 2018

Preso vendedor de carros que se passava por policial civil em Imperatriz


Policiais do 3° BPM de Imperatriz prenderam o homem identificado como Alex Rodrigues Ferreira, de 29 anos, no Quiosque da Brahma, no cruzamento das ruas Godofredo Viana e Bom Jesus, por volta de 1h da madrugada deste domingo (29).

O Esquadrão Águia, que fazia rondas na região da grande Santa Rita, foi informado pelo cabo Maciel que Alex estava no Quiosque da Brahma, e se passava por policial civil.

A guarnição já tinha conhecimento que o mesmo se apresentava como policial civil e andava armado. Chegando ao local, de forma cautelosa, os policiais adentraram o local e conduziram o mesmo para fora, onde fizeram o procedimento de abordagem e revista.

Na verificação da documentação que o mesmo apresentou foram constatadas inconsistências de informações, Na delegacia, Alex assumiu não ser policial civil e trabalhar com vendas de carro.

Com Alex Ferreira, foram apreendidos uma pistola PT 938 calibre .380, 14 munições calibre .380, um relógio smartwatch, um cordão dourado, uma pulseira dourada, um óculos de grau, um Iphone, além de documentos pessoais e cartões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário