quinta-feira, 26 de julho de 2018

PSTU realiza convenção nesta quinta (26)

A convenção do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU), acontece nesta quinta-feira (26), em um auditório pertencente a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), na região central de São Luís.


O Partido vai lançar ainda Saulo Arcangeli e Preta Lú para o Senado e uma chapa de candidatos a deputado estadual e federal.

A convenção deve ratificar os nomes de Ramon Zapata à candidato ao Governo e Nicinha Durans a vice.

Ramon Zapata é professor da rede estadual e federal com longa trajetória no movimento estudantil e sindical. Formou-se em Filosofia pela Universidade Federal do Maranhão e se dedica à construção de um partido revolucionário.

Nicinha Durans, companheira de chapa de Ramon, é da Liberdade, onde iniciou sua militância no movimento hip hop. Atualmente se dedica a organização do movimento quilombola no Estado. Nicinha é uma lutadora histórica e poetisa.

O PSTU vai lançar os nomes do professor, servidor público federal e dirigente sindical Saulo Arcangeli e da rapper Preta Lú para as duas vagas ao Senado Federal, além de uma chapa de candidatos a deputado estadual e federal.

A Convenção acontece no auditório do Curso de História da UEMA, na Rua da Estrela, 329, no Centro Histórico de São Luís, às 19h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário