quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Duarte Júnior: Trabalho e Organização

A campanha de Duarte Júnior vem se destacando por sem uma das mais organizadas no Maranhão. O que inclusive vem gerando uma enorme 'ciumeira' dos postulantes a uma cadeira na Assembleia Legislativa.



Mas Duarte Júnior parece não está preocupado com comentários contrários, por muitas vezes ofensivos. Foi assim também, quando esteve a frente do Viva e Procon Maranhão, e ele tirou de letra. Mostraremos abaixo!

A campanha de Duarte vem ganhando força em todo o estado, são vários adeptos que assim como o candidato, lutam por um país mais justo. Tem comparecido a todas as plenárias realizadas pelo governador Flávio Dino, e candidato a reeleição. Duarte Júnior é um dos candidatos a deputado estadual mais assediado durante os encontros. O que só vem confirmar a força do jovem político.



Querendo ou não, nas caminhadas pela capital São Luís ou no interior do estado, Duarte Júnior vem recebendo o apoio dos eleitores maranhenses, ou mesmo daqueles mais novos, que ainda não votam, mas são contagiados pelo carisma do candidato.




Duarte Júnior sempre foi adepto a política do diálogo, do corpo a corpo, a frente do Viva e Procon, não era de ficar em gabinete, gostava de acompanhar as ações desenvolvidas pelo Procon em defesa do consumidor, e fazer visitas as sedes do Viva espalhadas por todas as regiões do Maranhão, para verificar como estava o andamento dos trabalhos. Aliás, nessas idas aos Vivas, que saltou de 5 para 50 em todo o estado durante a gestão de Duarte, o ex-presidente sempre ouviu palavras de carinho e agradecimento das pessoas, que por muitos anos lutavam em filas para tirar uma carteira de identidade ou CPF, por exemplo.

"Temos uma campanha de respeito as pessoas que acompanham o nosso projeto político e aquelas que desejam fazer parte. Aqui não há espaço para brigas, desavenças, há sim um enorme desejo de trabalhar e servir a população maranhense, e tornarmos o Maranhão e o país inteiro ambientes cada vez mais justos e melhores para a sociedade. Os eleitores reconhecem o grandioso trabalho que desenvolvemos em prol do Maranhão e que existe muito a fazer ainda. Vivemos um novo momento aqui no Maranhão, diferente de outros estados, temos acompanhado o desenvolvimento em vários setores e devemos seguir em frente, trabalhando e respeitando os maranhenses, proporcionando uma vida melhor a todos", ressaltou Duarte Júnior.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário