quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Em campanha, Roseana Sarney passou por cinco cidades nesta quarta-feira (29)


Roseana Sarney nesta quarta-feira (30), fez campanha nos municípios de Amapá do Maranhão, Boa Vista do Gurupi, Junco do Maranhão, Governador Nunes Freire e Maracaçumé. A candidata ao governo do estado foi recebida por lideranças locais, participou de caminhadas e comícios pelos municípios maranhenses. 


A comitiva contou com a presença de candidatos a deputado estadual e do candidato ao senado Edison Lobão.

Recepcionada também por vereadores, além de lideranças comunitárias e políticas em Amapá do Maranhão, Roseana seguiu em carreata pelas ruas do município, acompanhada por apoiadores da sua candidatura em motos e carros.

Em Boa Vista do Gurupi, a população acompanhou Roseana em carreata até a Chácara do Dão, onde lideranças a aguardavam, entre elas o ex-presidente da Câmara de Vereadores, Brizola, vereadores do município, o empresário local conhecido por Dão e Luís Mendes. “O momento aqui em Maracaçumé é de união em torno do nome de Roseana”, afirmou o ex-prefeito Manoel de Ozana.

No município, Roseana Sarney destacou o pavimento de vias urbanas durante seu governo.

Em seu discurso, Roseana agradeceu pelo reconhecimento e voltou a defender o retorno dos programas sociais do seu governo, que foram extintos pelo atual governante. “Tenho amor pelo Maranhão e pelo povo do meu estado. Se eleita vou implementar novos benefícios, como o Viva Gás”, afirmou ela, ao lado do candidato ao Senado, Edison Lobão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário