sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Flávio Dino alerta para início do horário eleitoral na TV e as baixarias



Em diálogo direto com os maranhenses por meio das redes sociais, o governador Flávio Dino falou ao vivo sobre a continuidade da agenda de mudanças no estado. Na oportunidade, ele respondeu perguntas dos internautas. Uma delas foi em relação à campanha eleitoral na TV, que terá início na próxima sexta-feira (31).

Para Flávio Dino, é preciso ficar alerta com o início das investidas do império da baixaria, “o império do mal, aqueles que estão desesperados porque não conseguirão, graças a Deus, voltar ao poder”.

Ele disse que a oposição sarneyzista está anunciando que vai fazer uma série de ataques, “que agora são chamados de fake news, mas na verdade nós conhecemos aqui mesmo com o nome de mentiras, de baixarias, dessas coisas que infelizmente acontecem na política do nosso estado”.

De acordo com o governador, os maranhenses não podem permitir isso. “A política não é um território do mal. A política tem que ser feita com alegria, com dignidade e com decência, como nós fazemos. E assim nós vamos continuar no passinho do 65”, ressaltou Dino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário