segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Haddad confirma apoio de Lula a Weverton e Flávio Dino no Maranhão

Em visita a São Luís na noite da última sexta-feira (24), Fernando Haddad, candidato a vice-presidente na chapa encabeçada por Lula, confirmou o apoio do ex-presidente aos nomes de Weverton e Flávio Dino no Maranhão. “O Lula é um projeto. É um projeto que está com o Flávio e com o Weverton aqui no Maranhão”, disparou o ex-prefeito de São Paulo.


O Ato Lula Presidente aconteceu no Centro Histórico da cidade e reuniu militantes do PT, PDT e PCdoB, além de uma multidão que foi declarar apoio ao petista preso desde abril e enterrou definitivamente a dúvida sobre quem teria o apoio de Lula no estado. O evento contou ainda com a presença de Manuela D´Ávila (PCdoB).


No sábado, Haddad seguiu com a comitiva para a cidade de Viana, na Baixada Maranhense, cidade que ganhou, no governo de Lula, um instituto federal. Weverton lembrou a atenção dispensada ao Nordeste pelo ex-presidente Lula. “Todos sabem que se Lula puder ser candidato ele será eleito no primeiro turno, porque ele tinha olhos para o Nordeste, para o povo”, disparou o candidato a senador.
 

Atenção que ainda hoje é reconhecida pela população. “Assim como o Lula, o Weverton olha pela gente, luta pelos mais pobres”, justificou Isaías Domingos, que tira o sustento da família dos lagos de Viana. A agente de saúde, Maria Gorete Sousa já decidiu o voto. “Weverton é um cara do bem
e se defendeu Lula defendeu o povo também”, declarou.


O evento reuniu políticos e gestores de cidades vizinhas. Josélia Sena é secretária de educação na cidade de Governador Newton Belo e não perdeu a oportunidade de ouvir os aliados de Lula no Maranhão. “Weverton é jovem e competente e merece ir para o Senado e ajudar o Brasil a retomar o caminho”, disparou Josélia.


Weverton agradeceu o apoio recebido e garantiu continuar defendendo Lula e o projeto da esquerda também no Senado. “Se Deus quiser, vou dar a sustentação necessária ao governo popular que vai devolver a esperança do povo brasileiro”, finalizou o candidato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário