quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Polícia Civil desarticula organização criminosa

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC, deu cumprimento a mandados de prisão preventiva em desfavor de IVONE PEREIRA DOS SANTOS, FRANCISCA CARDOSO VIANA ("THAÍS"), MARCOS ANTÔNIO AZEVEDO ALMEIDA ("MARQUINHOS"), GENILSON RIBEIRO FONSECA e RICHARDSON DOS SANTOS ("TATÁ").

Os três homens e as duas mulheres são apontados como integrantes de uma Organização Criminosa responsável por distribuir drogas em alguns bairros da capital. 

Os alvos estão sendo investigados desde o mês de maio quando foram encontrados cerca de 15 (quinze) kg de crack divididos em 03 (três) residências no bairro Vila Itamar, ocasião na qual um indivíduo foi preso em flagrante. 

Em outras duas ocasiões foram apreendidas drogas que seriam pertencentes a esta Organização, totalizando a quantidade aproximada de 25 (vinte e cinco) kg de drogas, avaliada em cerca de R$ 500 mil. 

IVONE exerceria o status de chefe da Organização e estaria atuando sob as diretrizes de seu companheiro, RENATO ALMEIDA PESTANA, que se encontra cumprindo pena no complexo penitenciário e em seu desfavor, também, será dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva. 

No momento das buscas foram apreendidos diversos objetos e as investigações terão continuidade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário