terça-feira, 28 de agosto de 2018

Sá Marques reforça campanha no interior e tem retorno positivo da população maranhense


A agenda política do final de semana do professor, policial civil, vereador da capital maranhense e candidato a deputado federal Sá Marques (PHS), foi bastante movimentada, positiva e continua a todo vapor por todas regiões do estado. 

Prova disso, é que Sá Marques esteve na cidade de Timon, Caxias, Codó, Coroatá, Timbiras, Vargem Grande e Itapecuru, entre os dias 24 e 25 de agosto, em busca de apoios para caminhada rumo à Câmara Federal. Na oportunidade, o candidato conversou com a população dos municípios, e fez questão de em todas as cidades, conversar com os colegas de categoria, os policiais civis, que abraçaram a candidatura de Sá Marques.



"Sabemos das dificuldades destes homens e mulheres, mas que mesmo em meio a tantas dificuldades, zelam pela segurança da população maranhense. Eu conheço bem a realidade de um policial civil no Maranhão, sou policial civil a mais de 20 anos, no interior do estado essa situação é ainda mais difícil. Falta estrutura, salários não condizentes com o trabalho de extrema relevância prestado ao Estado e a população. A polícia civil, tem um papel fundamental na garantia da Justiça Social. Na Câmara Federal, todos sabem, vamos defender com unhas e dentes, a categoria de policiais civis do estado do Maranhão, assim como já fazemos como vereador de São Luís, quem acompanha meu trabalho na Câmara sabe disso, lutando principalmente, pela garantia de direitos, que passa por melhores salários e reestruturação da Polícia Civil", afirmou Sá Marques.

O candidato tem o apoio do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Maranhão, apoio já confirmado pelo próprio presidente da entidade Elton Jhon, mais faz questão de dialogar com representantes da categoria, colegas de trabalho e amigos pessoais de Sá Marques. 


Além disso Sá Marques, como já falamos em outras oportunidades aqui no blog, tem o apoio de outra importante categoria, a de professores. Além de policial civil, licenciado, por conta de ocupar uma cadeira no legislativo municipal, Sá Marques também é professor a quase 30 anos, e mesmo eleito permanece na sala de aula, pelo amor a profissão. O candidato tem o apoio do Sindicato de Professores. A educação é outra bandeira de luta do professor.

De acordo com Sá Marques, durante a viagem, ele entrou em contato com seus irmãos da Polícia Civil, passou dialogando por várias Regionais, espalhadas pelo interior do estado .
São policiais e amigos que são lideranças, exatamente pela notoriedade do trabalho e respeitabilidade pelas ações que eles desenvolvem. Desde já, gostaria de agradecer novamente a receptividade a qual tive logo assim que cheguei, o que é muito gratificante para mim, poder contar com pessoas tão honrosas e trabalhadoras”, destacou o parlamentar.



Nesta semana, no roteiro de viagens do candidato, estão inseridas as cidades de Imperatriz, Açailândia, Buriticupu, Fortaleza dos Nogueira e Balsas, para fazer o mesmo trabalho, visitando e conversando com as pessoas, sem deixar de ressaltar o contato com alunos, ex-alunos, amigos, policiais militares, civis, professores, em todos os municípios.

"Já destaquei que esse contato é fundamental. Precisamos ouvir a população, saber dos anseios, das demandas. Agora é ouvir, dialogar, depois eleito é trabalhar pelo nosso estado, é trabalhar pela população maranhense", ressaltou Sá Marques.



Nenhum comentário:

Postar um comentário