quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Sá Marques tem como uma das prioridades de trabalho a educação


O candidato a deputado federal, Sá Marques (PHS), vem priorizando durante a campanha o corpo a corpo com os eleitores.

Desde a campanha vitoriosa para vereador, que o político não abre mão do diálogo com a população.

"O diálogo é permanente! Antes, no período de campanha, e depois, eleito, se Deus quiser e com a vontade do povo, devemos satisfação as pessoas, do nosso trabalho na Câmara, como vereador de São Luís, e a partir do próximo ano, a partir de 1º de janeiro de 2019, na Câmara Federal, eleito pelo povo do Maranhão e com o desejo imenso de trabalhar pelo nosso estado", pontuou o candidato.

Sá Marques na sua essência traz o gosto pela conversa. Não é a toa que o professor conta com um forte carinho dos alunos, já foram milhares ao longo de 30 anos dentro das salas de aula de escolas e cursinhos preparatórios para concursos, e como policial civil, do carinho também dos colegas da categoria, respeito e admiração pelo profissional. As duas categorias estão caminhando juntas com Sá Marques dentro do projeto para chegar a Câmara Federal. 

São dois importantes apoios e o candidato vai reunindo forças, no que ele chama de 'guerra do bem'. Com uma campanha tímida, sem altos custos, assim como foi para vereador, Sá Marques acredita em uma eleição sem troca de favores, baseada na ética e no respeito ao eleitorado, nas propostas apresentadas pelo professor.

Nesta semana, Sá Marques fez campanha na porta de faculdades. O voto de universitários, das classes estudantis, é fundamental dentro do processo.

"Sei do desejo de todos por uma educação melhor, de qualidade, isso em todos os campos. Ensino básico, fundamental, médio e superior, em todo o Brasil, carece de mais investimento. A educação é um meio de transformação social e garante o desenvolvimento de uma nação, como professor sei bem disso. Por isso, chegando a Câmara Federal, assim como já no legislativo municipal, faço de uma das minhas bandeiras de luta, todos sabem, a educação. Não abro mão disso. Investir em educação, é investir nas pessoas, é investir no país. Na porta das faculdades, pude conversar com os estudantes, com os jovens, que anseiam por mais oportunidades de trabalho, mais investimentos na área da educação, mais vagas nas universidades, abertura de escolas, reestruturação acadêmica e respeitando e valorizando alunos e profissionais, respeito aos professores, que são os responsáveis pela formação de todos os profissionais, de todas as pessoas. Vou investir forte na educação maranhense. O povo tem direito a uma educação de qualidade", reforçou Sá Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário