segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Senarc prende funcionário público municipal transportando cocaína na Região Metropolitana


Dando  continuidade às ações de combate ao narcotráfico na região metropolitana, a Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC,  prendeu CLÁUDIO JOSÉ SANCHES BARROS,  conhecido popularmente como "CROMA", funcionário público municipal.  

Com ele foi feita a apreensão de 1 (um) tablete de tamanho médio de COCAÍNA, bem como uma porção mediana e 8 (oito) invólucros pequenos contendo a mesma substância, com peso de cerca de 1/2 kg (meio quilo). 

A ação policial ocorreu após denúncias anônimas, que davam conta que o conduzido estaria comercializando entorpecente em um posto de combustível no bairro Araçagi, local da abordagem veicular. Na ocasião da prisão, o material entorpecente foi encontrado no interior do  banco do passageiro do seu veículo,  corsa classic, cor prata.
  
Ressalta-se, que o conduzido admitiu ser integrante de facção criminosa, e já responde processo criminal pela prática de homicídio ocorrido no ano de 2010, na cidade de São José de Ribamar, e foi preso durante operação da SENARC e SECCOR, no mês de setembro de 2016, em cumprimento a mandado de prisão preventiva decorrente desse processo criminal. 

Diante dos fatos, o conduzido foi encaminhado à sede da Senarc onde foi autuado pelo cometimento do crime de tráfico ilícito de drogas. 

Após a autuação em flagrante e realização das comunicações de praxe, o aludido indivíduo foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário