quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Weverton concentrou agenda de terça na capital maranhense

Depois de percorrer algumas cidades pelo interior do estado no fim de semana, Weverton concentra compromissos de campanha em São Luís. A agenda desta terça-feira (21) teve início com um café da manhã no Comitê Central do candidato ao Senado, localizado no Calhau. O café da manhã reuniu lideranças e amigos da militância. “Estamos dialogando e construindo um sonho conjunto, um Maranhão de todos os maranhenses, que sempre sonhamos”, frisou o pedetista.


A agenda seguiu com uma caminhada na Cidade Olímpica, com várias lideranças locais e candidatos a deputado estadual e federal. Weverton cumprimentou moradores, ouviu atentamente as demandas. “Nós queremos mudança, renovação, por isso precisamos eleger Weverton, que tem a cara do povo, vem do povo e tem trabalho pelo povo, comprometido com as causas sociais”, declarou Lisa Márcia, líder comunitária.


Em seguida, Weverton participou de uma plenária com o governador Flávio Dino, que reuniu seu secretariado, correligionários e aliados políticos para uma prestação de contas das ações do governo na área da saúde. Durante o encontro, os gestores conversaram sobre os rumos da saúde no Maranhão. Flávio Dino reforçou a importância de eleger senadores comprometidos como Weverton, para que o estado possa ter acesso a recursos federais. “O Maranhão deixou de ganhar recursos da emenda impositiva de bancada porque não tivemos a assinatura de nenhum dos três senadores e precisávamos de duas assinaturas no Senado Federal para termos acesso a esses recursos importantes para o povo”, lamentou o governador. 


Como deputado federal, Weverton destinou todas as emendas individuais de 2018 para 41 municípios maranhenses. “Esses recursos já estão na conta das prefeituras e serão usados para compra de medicamentos, soro, materiais de sutura e outros itens necessários para garantir o atendimento digno da população e vamos continuar trabalhando para fazer muito mais pela saúde do Maranhão”, destacou Weverton. 


O último compromisso do dia foi no lançamento das candidaturas de Fábio Macedo e Julião Amim. “Precisamos eleger nomes que irão ajudar o governador Flávio Dino a governar o estado e a manter o projeto coletivo, que já foi aprovado por quem deseja continuar avançando”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário