sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Weverton segue campanha recebendo apoios de segmentos importantes da sociedade maranhense


As constantes altas nos preços dos combustíveis têm punido, em especial, quem usa o carro para transporte de passageiros. De acordo com o presidente do Sindicato dos Taxistas do Maranhão, o abastecimento com o Gás Natural Veicular (GNV) pode gerar uma economia de até 70%. “Em vários estados o GNV já é uma realidade e conquista cada vez mais a preferência dos motoristas da praça”, garantiu Renato Menezes, que levou vários colegas para ouvir as propostas do candidato Weverton Rocha para a classe.


No encontro, que aconteceu no comitê central do pedetista, na manhã de quarta-feira (29), Weverton ouviu outras reivindicações da categoria e garantiu incluir a pauta em sua agenda. “Precisamos assegurar que nossos taxistas tenham condições de trabalho, pois é um segmento importante para a geração de renda e emprego e agradeço a confiança que estão depositando em mim”, defendeu Weverton.

Ainda no comitê, o candidato recebeu o apoio de aliados da cidade de Pirapemas: o vereador Pedro Araújo; Natinho Frazão, que foi candidato a prefeito no município; e Júnior do Posto, esposo da vereadora Carol do Posto.


Na caminhada em Paço do Lumiar, realizada no Paranã/Maiobão, Weverton recebeu o apoio dos trabalhadores rurais e pescadores da região. “Foi um bom deputado, defendeu o agricultor, o pescador, o trabalhador em geral e por isso estamos com ele”, atestou Josué Pereira da Conceição, que preside o sindicato dos pescadores da Região Metropolitana.


A ampla defesa dos direitos dos trabalhadores e ter votado contra a Reforma Trabalhista foram decisivos para assegurar o apoio do Sindicato dos Motoristas. “Já mostrou de que lado ele está e vai fazer mais quando for senador”, disparou Valdir de Castro, diretor da entidade.


A agenda seguiu com compromissos políticos, como a participação em mais uma edição da Plenária 65, que reuniu as pastas dos Direitos Humanos, Juventude, Negros, Mulheres e Cultura, e o lançamento da candidatura de deputado estadual de Dr. Yglésio. “Precisamos reforçar o time para ajudar o governador Flávio Dino a dar continuidade aos programas que estão fazendo verdadeiras intervenções do bem no Maranhão”, finalizou Weverton.


Nenhum comentário:

Postar um comentário