quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Adesão que só cresce para Sá Marques como deputado federal

Neste último fim de semana, Sá Marques cumpriu agenda no interior do estado e em São Luís. Na capital, o candidato participou de uma carreata por importantes avenidas da cidade. Reveja aqui no blog:

Ainda em São Luís, Sá Marques participou de um grande ato de campanha na Forquilha. No bairro o candidato reuniu uma multidão.




Sá Marques em seu pronunciamento destacou que pretende garantir o desenvolvimento econômico e social do Maranhão.


"O Maranhão tem um potencial gigantesco, pessoas trabalhadoras que só precisam de oportunidades. Vamos trabalhar muito pelo estado. Todos que estão aqui, podem contar comigo, vocês terão um representante que vai honrar o voto de cada um de vocês na Câmara Federal. Sou professor, policial civil e vereador de São Luís, nunca na minha vida pessoal ou profissional, me envolvi em esquema de corrupção, para me beneficiar em detrimento do fracasso ou tristeza das pessoas, isso eu não faço. Sou um homem honrado e tenho ética. O que quero muito é continuar trabalhando e ajudando as pessoas naquilo que estiver ao meu alcance, e podem ter certeza, vou lutar muito para isso. Estejam comigo! Vamos caminhar juntos! E por favor não esqueçam de no dia 7 de outubro digitar o 3144, e contar com uma pessoa que vai lutar, vai trabalhar muito pelo bem da nossa São Luís, pelo bem do nosso Maranhão"


Ao final do discurso verdadeiro e emocionante, Sá Marques recebeu os aplausos das pessoas que estavam presentes.



Fora de São Luís, o candidato visitou vários municípios. No interior do estado passou por Rosário, Morros, Icatu, Axixá e Cachoeira Grande. Em todas as cidades, Sá Marques foi muito bem recebido, pode conversar com as pessoas que depositaram total confiança no candidato.




"Estamos muito esperançosos com a vitória. As pessoas tem entendido o nosso recado. Sabem que contarão com uma pessoa séria para trabalhar pelo Maranhão. Com a graça de Deus e a vontade do povo, vamos vencer", finalizou Sá Marques.



Nenhum comentário:

Postar um comentário