sábado, 29 de setembro de 2018

Araioses mostra que está junto com Flávio Dino para a vitória no 1º turno


O governador Flávio Dino encerrou as atividades de campanha desta quinta-feira (27) em Araioses, uma cidade que passou décadas esquecida, mas que começou a receber a devida atenção do Estado a partir de 2015.
Araioses é uma das 30 cidades do Plano Mais IDH, que desde 2015 vem melhorando a qualidade de vida nos municípios mais carentes do Estado.
Francisco Pereira Gomes, morador da ilha da Barreira, tem 71 anos e participou do Mutirão de Cirurgias de Catarata feito pelo Governo do Estado. Ele parou de enxergar aos 68 anos. “Eu entrei cego e saí enxergando. Quando o governador diz na TV que cuida das pessoas, eu dizia que ia cumprimentar ele quando viesse para Araioses. E estou muito satisfeito”, contou.

Presença do Governo
“Aqui em Araioses, nós estamos sendo prestigiados pelas ações de Flávio Dino neste momento muito delicado e que precisa muito da presença firme do Governo do Estado. E isso está acontecendo de forma como nunca tinha acontecido antes”, disse a ex-prefeita Luciana Trinta.
Entre os investimentos e obras entregues por Flávio em Araioses, estão Escola Digna, uniformes, Bolsa Escola, ambulância, médicos da Fesma, verba para saúde, Arca das Letras, ônibus escolar, IEMA vocacional, abastecimento de água, Mais Asfalto, sementes, kits de irrigação, Mais Renda, internet gratuita da Maranet e kits esportivos.
Flávio Dino lembrou que, nas gestões passadas, havia perseguição política. E agora todos os municípios são tratados igualmente, independentemente das posições políticas. “Me relaciono com o prefeito, os vereadores, todo mundo. Porque o povo precisa da presença do Governo aqui.”
“Tudo com o que me comprometi aqui em Araioses estamos fazendo. Posso afirmar que a verdade anda de mãos dadas comigo”, acrescentou o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário