segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Arame faz grande caminhada com Flávio Dino para a mudança seguir em frente


Uma caminhada repleta de gente e certeza de que o Maranhão vai continuar o trabalho feito por Flávio Dino. Assim foi a passagem do governador em Arame neste sábado (15).
Arame é um dos municípios do Mais IDH, que tem levado uma série de obras e investimentos às 30 cidades mais carentes do Estado desde 2015.
As entregas já feitas por Flávio incluem Escola Digna, Bolsa Escola, ônibus escolar, ambulância, dezenas de milhares de atendimentos médicos da Fesma, Mais Asfalto, abastecimento de água, trator, kits de irrigação e sementes.
A prefeita Jully Menezes disse que a população tem “gratidão pelas obras que o govenador fez por aqui, como o CRAS, Mais Asfalto, Rua Digna, poços para abastecer, Escola Digna. E a estrada de Grajaú a Arame, a principal obra”.
Essa estrada, esperada por décadas, está sendo melhorada. “A estrada permite acesso à educação, à saúde, por isso é uma obra prioritária”, explicou Flávio.
“Temos muitas obras sociais aqui, colocamos água, ajudamos equipes para ajudar a saúde do município, apoiamos a agricultura familiar, por exemplo”, acrescentou o governador.
“Se eu não tivesse feito nada em Arame, não teria como vir aqui. Eu fico admirado com gente que governou duas, três, quatro vezes e fez menos do que eu fiz em três anos. E ainda tem coragem de vir pedir votos”, disse.
“Eu estou aqui porque vocês estão vendo o resultado do voto de vocês”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário