sábado, 29 de setembro de 2018

“É o melhor governador do Brasil”, dizem moradores de São Bernardo em caminhada com Flávio Dino



“É o melhor governador do Brasil, e eu vou com ele”, disse a estudante Larisse Meirelles. “Eu apoio o Flávio Dino porque construiu escolas”, afirmou a também estudante Vitória Manuela.
Essas foram algumas das manifestações do grande número de moradores que foram às ruas para acompanhar o governador Flávio Dino em uma animada e concorrida caminhada em São Bernardo, nesta quinta-feira (27).
De acordo com o estudante Victor Machado, “é o governador que tem trabalhado muito pelo Maranhão, construindo escolas e hospitais. É por isso que a gente está aqui nas ruas. Flávio Dino no primeiro turno”.
Desde 2015, Flávio Dino já entregou em São Bernardo obras e investimentos como Mais Asfalto, Escola Digna, Bolsa Escola, uniformes, novos policiais, verba para saúde, apoio aos pequenos produtores e materiais esportivos.

Emoção
Na visita a São Bernardo, Flávio reencontrou a pequena Isadora Lima, de quatro anos. Foi um encontro marcado pela emoção.
Ela nasceu com catarata congênita e corria o risco de ficar cega. No ano passado, durante agenda na cidade, o governador soube do caso. A criança, então, foi encaminhada pela Secretaria de Estado da Saúde para tratamento. Ela fez a cirurgia e hoje enxerga normalmente.
“Nada é mais importante que fazer o bem para uma pessoa. Eu me orgulho de ter feito asfalto aqui em São Bernardo. Mas o asfalto um dia vai acabar, e os olhos de Isadora vão estar sempre olhando a vida, o futuro digno que ela pode realizar”, afirmou o governador.
“Mesmo se eu não tivesse feito tantas coisas, só a história da Isadora já faz com que todo dia eu me ajoelhe e agradeça a chance de ter governado o Maranhão, porque isso é muito precioso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário