quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Em grande caminhada, Anil se junta a Flávio Dino e reforça a Onda 65



O governador e candidato à reeleição Flávio Dino fez mais uma caminhada repleta de gente, alegria, e muita festa. Desta vez foi no Anil, em São Luís, no início da noite desta terça-feira (11).
Os moradores da região deram força à Onda 65 e acompanharam Flávio pelas ruas do bairro. O sucesso Passinho do 65 ecoou pela região e fez muita gente sair de casa para se juntar à caminhada.
Por onde tem passado, a Onda 65 vem reunindo multidões, seja na capital, seja no interior.
“Foi uma belíssima caminhada com o povo do Anil aqui nesta noite”, afirmou Flávio, que mais uma vez enfatizou a importância dos resultados positivos na educação que o Maranhão vem colhendo desde 2015.
“Eu respeito a criança e o jovem, por isso o nosso maior investimento e na educação é na escola”, disse.
“O Anil está fazendo esta festa para o governador retribuindo o que já foi feito aqui. E já foi feito muito”, afirmou o vereador Marcelo Poeta. Entre as obras do Governo do Estado, ele citou a reforma do Cintra, uma escola histórica do bairro.
Vitória
“Mais uma vez estamos fazendo uma grande caminhada para ganhar no primeiro turno”, disse o vice-governador e candidato à reeleição Carlos Brandão.
O governador disse que “as mudanças precisam continuar, como a redução da violência, o aumento do número de policiais e viaturas, a melhoria real e concreta da educação. São passos que demos na direção certa, e a população está vendo isso. Em todo lugar a que temos ido, a campanha tem sido grande sucesso, vamos vencer no primeiro turno”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário