terça-feira, 18 de setembro de 2018

Em Nova Colinas, lideranças do município e da região declaram apoio a Márcio Honaiser

O candidato a deputado estadual Márcio Honaiser segue em ritmo forte de campanha. Nesta sexta-feira (14), Honaiser esteve em Nova Colinas, na região sul do Maranhão, para conversar com a população sobre projetos para o município, além de reforçar o apoio de lideranças regionais a sua candidatura.


Nessa reunião, o destaque ficou por conta da fala do vice-prefeito, Joseir, que elencou obras  garantidas pelo governo do Estado a Nova Colinas via Márcio Honaiser. “Graças a Márcio Honaiser nós de Nova Colinas conseguimos algumas obras e ações do governo para o nosso município.  Viatura, ambulância, patrol, patrulha agrícola, asfalto, reforma da beira rio, entre outras ações foi o Márcio quem conseguiu para a gente”, destacou.


“Graças a Márcio Honaiser, Nova Colinas conseguiu alguma coisa através do Governo”, comentou o vereador Isac, opinião confirmada pelo vereador Leonizar que disse em sua fala: “é um orgulho para mim apresentar o Márcio como candidato porque ele sempre esteve com o povo de Nova Colinas”, destacou


O médico Luciano Macedo também esteve presente na reunião e fez questão de falar sobre o hospital macrorregional de Balsas e agradeceu ao governo do Estado pela obra que segue salvando vidas e melhorando a saúde pública do sul do Maranhão.


Representação

Ainda em Nova Colinas, os vereadores Costa e a liderança de São Raimundo das Mangabeiras, Ítalo Cardoso, lembraram aos que estavam presentes da importância de o município ter um representante na Assembleia Legislativa.

“O Márcio Honaiser é uma pessoa que eu conheço há mais de vinte anos em Balsas”, disse o vereador Costa. “Ele precisa ser o nosso representando do sul do Maranhão na Assembleia Legislativa. Ele merece ser deputado porque muitas obras que temos aqui hoje no nosso município vieram pelo governo do Estado através dele”, completou.

“Nós só teremos uma voz forte em São Luís quando nós elegermos um filho da nossa região”, analisou Ítalo Costa. “A oportunidade nos foi dada agora com Márcio Honaiser”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário