sexta-feira, 14 de setembro de 2018

“Eu sempre atuei em defesa dos interesses dos maranhenses”, afirma Lobão


O senador Edison Lobão, candidato a reeleição, participou de um grande ato político liderado pela população de Itapecuru-Mirim. Lobão recebeu mais uma vez a prova de que possui um grande carinho do eleitorado maranhense. E em retribuição a esse reconhecimento, o candidato ao Senado afirmou: “eu sempre atuei em defesa dos interesses dos maranhenses”. Lobão estava ao lado da candidata ao governo do estado pela chapa Roseana Sarney (MDB).
Lobão e as lideranças locais fizeram uma caminhada que saiu da Praça Miquelina e terminou na Rua João Buzar. Dentre os principais nomes da política local, estiveram presentes os vereadores Taíse Mendes, Zeca Cruz, Alexandre do Kid, Pastor Lazaro e Rosário Malu; os candidatos a deputados Hildo Rocha, Keiliane Calvet e Luana Costa; e as lideranças locais Benedito Buzar, Rogerio Vilena, João do Trecho, Jaymizinho e Ribamar das Hondas.
No ano de 2018, o senador Edison Lobão destinou R$750 mil em emendas para saúde do município, as quais já foram pagas e estão beneficiando a população do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário