segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Júnior Verde participa de reuniões em São Mateus e amplia suas bases políticas no Maranhão



O deputado estadual Júnior Verde participou de diversas reuniões no município de São Mateus, neste sábado, 15. Em campanha para reeleição, o deputado tem sido bem recebido por todos os municípios que visita, reflexo do trabalho que tem realizado por meio de um mandato participativo e de resultados.

Com atuação destacada na Assembleia Legislativa por ser um parlamentar municipalista, Júnior Verde voltou a São Mateus para dialogar com os diversos segmentos pelos quais tem buscado melhorias. Para lá, o deputado destinou emendas individuais que resultaram em avanços em diversas áreas, como Saúde, Cultura e Infraestrutura, a exemplo da Ponte do Vai Quem Quer, um sonho antigo da população.

O vice-prefeito Ivo Rezende acompanhou toda a agenda de Júnior Verde em São Mateus, que contou com a presença de apoiadores do projeto político de reeleição, como lideranças e representantes de Sindicatos e da APAE.

Por onde passa, o parlamentar tem consolidado o trabalho e o compromisso que sua equipe sempre teve durante os quatro anos de mandato, e tem serviços prestados em municípios de todas as regiões do Estado, como a PEC que regulamentou a atividade dos Conselheiros Tutelares no Maranhão, o apoio ao setor produtivo com a Carcinicultura e os avanços no Transporte Alternativo.

“O reflexo do nosso trabalho e compromisso com o Maranhão está sendo sentido nesta campanha. Estamos tranquilos com o trabalho que realizamos e felizes com o reconhecimento que temos recebido. Sei que podemos e iremos fazer muito mais”, garantiu Júnior Verde. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário