quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Júnior Verde reúne multidão em Pedreiras



Centenas de pessoas fizeram festa para receber os deputados estadual e federal Júnior Verde (PRB) e Cleber Verde (PRB), respectivamente, no município de Pedreiras, nesta terça-feira, 11. O encontro foi organizado pelo ex-prefeito Totonho Chicote, e fortaleceu os projetos de reeleição dos dois parlamentares, que seguem percorrendo todo o Estado ouvindo a população e defendendo suas propostas.

“Ele tem acompanhado com carinho as necessidades do nosso povo, e correspondido todas as nossas expectativas. O deputado Júnior Verde é um parlamentar que tem resultados, que tem ações concretas em nossa cidade”, afirmou o ex-prefeito Totonho Chicote.

O deputado Júnior Verde agradeceu o carinho da população e o empenho do ex-prefeito, e lembrou de algumas obras realizadas no município graças a sua atuação como parlamentar, como calçamento no centro da cidade e asfalto.


“Estamos sobretudo prestando contas das nossas ações. Ajudamos o município, encaminhamos recursos, buscamos ao lado do deputado Cleber Verde investimentos para o desenvolvimento de Pedreiras. Se olharmos para trás, veremos que muito foi feito. Mas precisamos e vamos avançar ainda mais!”, disse Júnior Verde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário