terça-feira, 11 de setembro de 2018

Lobão é recebido por milhares de pessoas em Coelho Neto




Em Coelho Neto, o senador Edison Lobão (MDB) foi recepcionado por uma multidão, mais de 3.000 mil pessoas, segundo a assessoria de comunicação do candidato a reeleição no Senado gritava “Lobão, o Senador do Povo”. O comício foi realizado com o deputado estadual Soliney Silva, neste sábado (08).



Nos últimos dois anos, Lobão destinou recursos no valor de R$ 230 mil, para a área da saúde, para o município. O senador aproveitou o momento relembrando suas histórias na política e compartilhou sua experiência servindo ao povo por mais de 40 anos.  



“Fui governador do Estado e fiquei conhecido como Governador das Estradas. Eu construir mais rodovias asfaltadas do que os governadores anteriores a mim. Eu dobrei o número de salas de aula. Na minha época todas as crianças eram vacinadas no tempo devido. E com isto nós reduzimos a mortalidade infantil. Fui ministro e só aqui no Maranhão apaguei as lamparinas de 1 milhão e meio de pessoas”, destacou Lobão.



Na oportunidade, esteve com a vereadora Tamires e sua família, de Vitorino Freire. No comício, também ao lado de Paulo Marinho Jr., do vereador Rafael Cruz, Dr. Maréia Marinho e lideranças locais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário