quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Márcio Honaiser participa de festejos populares e consolida apoio de lideranças do Alto Parnaíba, Riachão e Balsas



Há pouco menos de um mês para as eleições majoritárias, o candidato a deputado estadual Márcio Honaiser, manteve o ritmo de campanha durante o feriado participando de festejos no Alto Parnaíba, Riachão e Balsas. Cristão praticante e engajado com movimentos ligados à Igreja, Honaiser fez questão de estar presente nas celebrações religiosas tradicionais da região.



A maratona começou na quinta-feira (6), no Alto Parnaíba, no tradicional festejo de Nossa Senhora das Vitórias, onde esteve acompanhado do ex-prefeito Itamar Vieira.


Na sexta-feira da independência (7), participou do festejo de Nossa Senhora de Nazaré em Riachão. No dia seguinte (8), prestigiou a festa do vaqueiro acompanhado pelo prefeito de Balsas, Dr. Erik, do Dr. Luís Flávio, do vereador de Balsas Alan da Marissol e de lideranças de Riachão.


Para finalizar o roteiro, no domingo (9), Honaiser voltou a Balsas onde participou almoço do festejo de Nossa Senhora de Nazaré. Na ocasião, esteve acompanhado da vereadora Fernanda Zottis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário