terça-feira, 18 de setembro de 2018

O 3144 de Sá Marques que toma conta do Maranhão


Neste ano, a campanha está sendo mais curta para os candidatos, pouco mais de um mês, foi o tempo delimitado pela Justiça Eleitoral para que os candidatos a algum cargo nas eleições 2018 pudessem fazer suas campanhas. Por isso, nada de perder tempo. É o que o candidato a deputado federal Sá Marques vem fazendo.


Nos últimos dez dias foram muitas agendas cumpridas tanto na Grande Ilha de São Luís quanto no interior do estado. 

A semana já começou movimentada para o postulante a uma cadeira na Câmara Federal. Sá Marques só nesta segunda-feira (17), foi ao leste maranhense. O candidato visitou amigos da polícia civil, apoiadores da sua campanha, nas cidades de Timon e Caxias.






Na oportunidade, o policial civil e professor,  pode conversar com os amigos, investigadores, escrivães, comissários e peritos criminais sobre o trabalho que pretende desempenhar na Câmara Federal em prol da segurança e outros setores.

"Como vereador, na Câmara de São Luís, já defendo as classes que faço parte, policiais e professores, e não poderia ser diferente. Duas profissões importantíssimas, duas classes que merecem mais valorização pelos trabalhos que desempenham. Tenho maior carinho e respeito, até por fazer parte, e entender os anseios e as dificuldades enfrentadas pelas categorias. Quando eleito disse e essa tem sido minha atitude na Câmara, de defender os professores e policiais. Quem acompanha o meu trabalho parlamentar sabe disso. Na Câmara Federal continuarei lutando, trabalhando muito, para o avanço e melhorias nas condições de trabalho e salariais para policiais e professores. Nada mais que justo para as duas classes. Terão um aliado de primeira linha no Congresso Nacional", destacou Sá Marques.

Ainda no interior do estado, nos últimos dias, Sá Marques esteve nos municípios de Rosário, Primeira Cruz e Cachoeira Grande, além de Morros, Axixá e Icatu, na mesma região, como já mostrado aqui no blog.




Em São Luís e na Grande Ilha, Sá Marques tem participado de várias atividades de campanha. Caminhadas, reuniões, panfletagem, o corpo a corpo com a população. COM UM NOME LIMPO, QUE FAZ PARTE DA NOVA POLÍTICA, O CONTATO SEMPRE TEM UM RETORNO POSITIVO.






Nos últimos dias, Sá Marques fez panfletagem na porta da Universidade Federal do Maranhão, onde pode conversar com alunos, professores, servidores da UFMA, enfim, toda a comunidade acadêmica. Na oportunidade fez questão de apresentar as propostas para educação.









O candidato ainda participou de reuniões no Tibiri e em bairros da Zona Rural de São Luís, e de uma roda de debates na Escola de Cegos do Maranhão.









"Nas minhas caminhadas, nas minhas conversas com a população, tenho reforçado a minha alegria e satisfação com que as pessoas têm confiado que terão um representante na Câmara Federal, que vai lutar pela população maranhense, e que só quer o bem e a garantia do desenvolvimento econômico e social para nossa gente. Felizmente as pessoas entendem que o país vive um novo momento e que o momento é de renovação e de uma nova política no Congresso Nacional, tão manchado pela corrupção. O sentimento de vitória, de esperança, no rosto e nas palavras das pessoas é o que me motiva ainda mais a seguir nesta caminhada árdua, mas forte e com determinação de que podemos fazer um país melhor, um Maranhão ainda mais próspero. O 3144, vem ficando na mente e no coração das pessoas. E no dia 7 de outubro temos esperança na vitória, pela benção de Deus e a vontade do povo do meu querido e amado Maranhão", pontuou Sá Marques. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário