sábado, 29 de setembro de 2018

Paulino Neves vai de 65 e confirma apoio para Flávio Dino vencer no 1º turno


O governador Flávio Dino esteve nesta quinta-feira (27) na cidade de Paulino Neves, onde recebeu o apoio dos moradores para a vitória no primeiro turno, em 7 de outubro. O número 65 – que é o de Flávio nas urnas – se espalhou pelo município.
Na conversa com os moradores, Flávio leu a carta que o ex-presidente Lula enviou ao povo maranhense pedindo apoio para reeleger o governador.
Na carta, Lula lembra que esteve no ano passado com Flávio em um ato na Praça Dom Pedro II, em São Luís. “Confirmo o que disse a vocês: Flávio Dino faz um governo sério, com trabalho firme em favor dos mais pobres e das causas sociais”, afirma o petista.

“Quando vai julgar numa eleição, a gente tem que comparar”, disse Flávio Dino aos moradores. Ele citou diversas obras que entregou na cidade e na região, como a Ponte sobre o Rio Novo. A obra consolidou a Rota das Emoções, estimulou o turismo, tirou povoados do isolamento e se tornou um marco para a região.
Muitas obras
Desde 2015, Paulino Neves também já recebeu Escola Digna, Bolsa Escola, uniformes, Mais Asfalto, verba para saúde, odontomóvel, sementes, novas viaturas, Cras, internet gratuita da Maranet e diversas outras ações.
“Não podemos negar que o governador trabalhou, não podemos negar que ele tem o direito de se reeleger”, disse o prefeito Roberto Mauez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário