sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Polícia prende filho de vereadora de Santo Amaro com arma e droga



Dando continuidade às operações de combate ao tráfico de drogas no interior do estado, a Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico -SENARC, com apoio operacional da Delegacia Regional de Barreirinhas, deu cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão domiciliar na cidade de Santo Amaro/MA.  

No transcorrer da operação policial, foi efetuada a prisão de MARIA SILMA SILVA SOUSA, 44 anos de idade, com a qual foi feita a apreensão de três invólucros medianos de crack, um invólucro pequeno da mesma substância, e a importância de R$ 900,00 em espécie, no interior de sua residência. 

Foi efetuada ainda a prisão de MARCOS AURÉLIO AGUIAR SANTOS, 32 anos, com o qual foi apreendida uma arma de fogo, tipo espingarda, calibre 12. 

A ação policial decorreu de investigações policiais a partir de denúncias anônimas encaminhadas via aplicativo Whatsapp dando  conta que os conduzidos possivelmente estariam comercializando drogas ilícitas em suas residências. 

Após autuação dos conduzidos, respectivamente, pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e posse irregular de arma de fogo, a autuada foi encaminhada ao Complexo Penitenciário em Pedrinhas, ao passo que que o autuado foi colocado em liberdade após pagamento de fiança.


Um dos presos é filho de uma vereadora de Santo Amaro, segundo informou a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário