sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Policial agride e dispara tiros contra homem em posto de combustível na Cohab, veja os vídeos aqui no blog

O caso aconteceu em um posto de combustível localizado na Avenida Itapiracó, na área da Cohab, na madrugada desta segunda-feira (24).

A confusão envolveu um policial militar, identificado por Eduardo da Luz Soares. No vídeo o PM aparece agredindo com um soco um outro homem dentro de uma conveniência localizada no posto. A vítima tenta se levantar por várias vezes, mas acaba caindo. Veja no vídeo:


Finalmente em pé, já do lado de fora da conveniência, mas ainda na área do posto uma nova discussão. As agressões continuam, e o soldado da polícia chega a sacar a arma. Veja o vídeo:


Em uma outra imagem aparece o policial Eduardo da Luz Soares bebendo cerveja e pegando a moto para ir embora, quando de repente corre em direção a vítima, já na avenida e efetua três disparos de armas de fogo, dois, segundo a polícia, atingiram a vítima. Veja o vídeo:



A vítima identificada por Anderson Pereira da Silva, foi atingida por disparos na região da perna e pé. O homem permanece internado no Hospital Centro Médico, no Monte Castelo, em São Luís.

Ao blog o delegado titular do 6º DP, na Cohab, Nilo Fournier, que investiga o caso, confirmou que no vídeo é possível observar a presença de uma terceira pessoa, a participação dela está sendo investigada. Nesta sexta-feira (28), a polícia vai ouvir um frentista que trabalha no posto em que aconteceu o crime, uma funcionária da Conveniência já foi ouvida. A polícia ainda aguarda o laudo do instituto de criminalística que deve ser concluído em 20 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário