segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Presidente Dutra e Flávio Dino lado a lado: é a Carreata 65 levantando a cidade


A Onda 65 invadiu as ruas de Presidente Dutra neste sábado (15) com a carreata de Flávio Dino passando pela cidade. Os moradores marcaram forte presença para apoiar a reeleição do governado no primeiro turno.
O município está com Flávio porque percebe no dia a dia que a mudança no Maranhão é verdadeira.
A cidade ganhou recentemente uma base do Centro Tático Aéreo (CTA), que antigamente só existia em São Luís e agora está também em Presidente Dutra e Imperatriz. O CTA faz policiamento aéreo e resgates por meio de helicóptero.
A lista de obras e investimentos de Flávio no município é grande: Escolas Dignas, Bolsa Escola, Mais Asfalto, verba para a saúde, ambulância, abastecimento de água, Viva/Procon, CRAS, novas viaturas e novos policiais. E também uma unidade plena do IEMA (Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia), em fase final de construção.
O prefeito Juran Carvalho disse que a população está apoiando Flávio “pelo IEMA, pelo asfalto que ele trouxe, dando mais dignidade ao nosso povo, pelo convênio que assinamos para fazer o Centro de Abastecimento, pela Escola de tempo integral, por esse belíssimo trabalho que Flávio Dino vem fazendo pelo país afora”.
“Fizemos tudo isso com senso de Justiça, isso é o mais importante. Nenhum governante é perfeito, mas eu desafio se algum governador fez tanto asfalto como eu fiz aqui em Presidente Dutra”, disse Flávio. “Quero continuar sendo governador para fazer ainda mais.”
Os candidatos ao Senado Weverton Rocha e Eliziane Gama participaram do ato ao lado de Flávio. Eles ressaltaram a importância de eleger senadores que ajudem o governador a trazer mais verbas para o Maranhão. Neste ano, cada Estado elege dois senadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário