sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Preso no município de Zé Doca homem que assassinou policial militar




 
Policiais Civis da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, a 302 km de São Luís, prenderam, na manhã desta quinta-feira (27), um homem identificado por Idelmar Araújo Lobato, conhecido como “Domar”, de 21 anos. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela juíza Leoneide Delfina, da 2ª Vara. A prisão foi efetuada dentro de uma cerâmica no bairro São Francisco, no município de Zé Doca.

“Domar” e outros comparsas praticaram o crime de homicídio contra Moisés De Deus e Silva, 45 anos, que era Cabo da Polícia Militar. O crime ocorreu no dia 19 de janeiro deste ano, na Rua da Torre, no bairro São Francisco, em Zé Doca.

A ação foi coordenada pelo delegado Jader Alves, com a participação dos inspetores Sizino, Guilherme, Rafael, e Francisdaivid.

Sobre o crime

De acordo com a polícia, o Cabo Moisés foi atacado no meio da rua e em seu corpo havia marcas de pedradas, pauladas e um profundo corte no pescoço. Uma equipe da PM chegou a ser avisada, mas quando chegou ao local a vítima já estava morta.

Na ocasião, moradores relataram aos policiais que residem próximo ao local do crime relataram que chegaram a ouvir gritos, mas por conta do medo ninguém quis se manifestar.

Moisés de Deus e Silva entrou para a Polícia Militar do Maranhão em 1993 e há quase um ano, havia sido afastado pelo comando geral para que pudesse fazer um tratamento contra dependência química.

Nenhum comentário:

Postar um comentário