segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Representatividade do setor agropecuário é tema de reunião entre Márcio Honaiser e produtores de Açailândia

Além do trabalho já conhecido com o auxílio ao agricultor familiar no Estado do Maranhão, o candidato a deputado estadual Márcio Honaiser esteve reunido com produtores e lideranças do ramo agropecuário de Açailândia para debater representatividade do setor na Assembleia Legislativa. 


Para Paulo Lira, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Açailândia, o momento é de fortalecer o apoio a Honaiser e Raimundo Coelho. “Nós fizemos essa reunião pela necessidade de ter um representante como o Márcio Honaiser que é da área da pecuária, do pequeno agricultor, do agronegócio em geral. Ele é uma pessoa com conhecimento e que tem nos demonstrado muita sensibilidade e atenção ao nosso setor”, analisou.


Em sua fala, Mário Honaiser destacou o crescimento do agronegócio na região de Açailândia. “Aqui nós tivemos um grande crescimento do agronegócio, da integração da lavoura pecuária. Conversamos com esse segmento para mostrar que a produção agrícola e pecuária do Maranhão é a grande fonte da nossa economia e temos que continuar investindo e representando ela, independente do seu tamanho e para quem seja”, explicou. 


Na reunião, também esteve presente Raimundo Coelho, candidato a deputado federal. Ele chamou atenção dos presentes para o fato de o Maranhão não ter, na Câmara Federal, representantes na frente parlamentar de apoio à agropecuária brasileira. “Falta representação no agro como um todo: desde os trabalhadores, agricultores familiares, produtores rurais, grandes negócios empresariais. Nós estamos aqui para que todos os seguimentos desse agro maranhense sejam representados na câmara federal”, concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário