segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Roseana visitou Imperatriz neste sábado (15)




A candidata a governadora Roseana Sarney (MDB), esteve na cidade de Imperatriz neste sábado (15). Na segunda maior cidade do estado, Roseana conta com o apoio do prefeito Assis Ramos, do mesmo partido da candidata (MDB). Também estavam presentes, o candidato a vice-governador Ribinha Cunha, os candidatos ao Senado, Edison Lobão (MDB) e Sarney Filho (PV), deputados federais e estaduais. Na ocasião Roseana Sarney ressaltou que Imperatriz terá atenção especial do seu governo, caso eleita.

 “Assis tem realizado um ótimo trabalho como prefeito e nosso vice é um grande empresário desta cidade. Com o apoio deles, realizaremos importantes investimentos em Imperatriz”, afirmou Roseana.

Assis Ramos destacou que o trabalho que tem realizado em Imperatriz será fortalecido com Roseana Sarney no Governo do Estado. “Vamos eleger Roseana não por ela, mas por cada um de nós, por Imperatriz e por todo o Maranhão"; discursou o prefeito.

Ribinha Cunha disse que Imperatriz e a região tocantina abraçam cada vez mais a candidatura de Roseana. “Hoje tivemos mais uma demonstração do apoio do povo e a gente fica feliz com as várias manifestações de incentivo à nossa campanha", afirmou.

A caminhada pelas ruas de Imperatriz encerrou no Terraço Show, onde a candidata realizou um comício juntamente com a comitiva de políticos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário