quinta-feira, 13 de setembro de 2018

RUMO A ASSEMBLEIA! Animada com candidatura, população abraça campanha de Duarte Júnior


É inevitável não perceber a força do ex-presidente do Viva e Procon Maranhão na corrida rumo a Assembleia Legislativa.
 



A campanha de Duarte Júnior já ganhou as ruas de São Luís e está muito forte em todo o estado. Simpatizantes da candidatura demonstram apoio a Duarte Júnior por todo o Maranhão. O que mostra a força do advogado RUMO A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA!








O trabalho nas redes sociais e nas ruas têm sido muito forte. Nos bandeiraços, nas caminhadas por bairros de São Luís e em municípios do interior do estado, encontros e reuniões, nos mais variados atos de campanha, é possível observar a imensa maioria de eleitores de Duarte Júnior.






Na caminhada que houve nesse último final de semana na área Itaqui-Bacanga, mais precisamente no bairro do Anjo da Guarda, as bandeiras, as pessoas com adesivos e camisas em apoio ao 65222 de Duarte Júnior, chamavam a atenção. Era a grande maioria.




A caminhada que contou com a presença do governador Flávio Dino, candidato a reeleição, do candidato ao Senado Federal na chapa, Weverton Rocha, e vários candidatos a deputados federal e estadual foi acompanhada por uma multidão de eleitores que querem dar continuidade ao trabalho sério que vem sendo realizado em prol do Maranhão. O carinho era compartilhado também pelas pessoas que estavam nas casas por onde a caminhada passou. Os candidatos percorreram avenidas e ruas do Anjo da Guarda, encerrando com um grande comício.




Duarte Júnior mais uma vez foi um dos mais assediados pela população que reconhece o trabalho histórico desenvolvido pelo jovem advogado a frente de dois importantes órgãos do estado, o Viva e o Procon Maranhão.

"Estou extremamente empolgado com a campanha. Eu (Duarte Júnior), quando presidente do Procon e Viva, já recebia esse retorno, esse carinho tão importante da população maranhense, fruto de um trabalho sério que desenvolvemos a frente das duas instituições. No Procon, na defesa do consumidor, combatendo ilegalidades e batendo de frente com setores até antes intocáveis, além de orientar as pessoas a respeito dos seus direitos. E no Viva, aumentamos de 5 para 50 unidades, espalhadas em todas as regiões do estado, isso é um avanço imenso, substancial. Atendimento facilitado, com comodidade, descentralização do serviço, realização de um histórico concurso público, enfim, foram várias conquistas. Na Assembleia, eleito, pela vontade do povo e com a graça de Deus permaneceremos na luta por um Brasil Mais Justo", declarou Duarte Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário