sábado, 29 de setembro de 2018

Sá Marques e o 3144 que se espalha pelo Maranhão

Foi uma semana de muitas atividades para o candidato a deputado federal Sá Marques (PHS). Mais uma vez o professor e policial civil aproveitou a semana para reforçar o nome para ocupar uma cadeira na Câmara Federal. Na capital São Luís, na Grande Ilha, e também, em municípios no interior do estado.







Durante a semana de segunda a quarta, Sá Marques esteve visitando cidades no interior do Maranhão, passou por municípios mais próximos a capital, como Rosário, Icatu, Axixá e Morros, e também, fez uma visita a região da Baixada Maranhense. Nesta importante região do Maranhão, o candidato passou por diversas cidades, entre elas Pinheiro, São Bento, entre outras. Sá Marques como sempre, priorizou o corpo a corpo, o olho no olho, por entender que assim é que se faz política, dialogando com a população.








Na Grande Ilha de São Luís, Sá Marques também teve uma agenda cheia, tem caminhado por vários bairros na Região Metropolitana, nesta semana o candidato a deputado federal percorreu ruas e avenidas de vários bairros, entre eles, Parque Vitória.











Ainda neste final de semana, Sá Marques faz campanha no Vinhais, Vila Embratel e outros bairros da área Itaqui-Bacanga, João Paulo e bairros adjacentes, Trizidela da Maioba, Centro, Cidade Operária.



Por onde anda, Sá Marques tem recebido o apoio das pessoas, a certeza do voto dos eleitores, palavras de carinho e esperança, da confiança em dias melhores. "Sá Marques faz parte da nova política, eu confio nele, por isso voto 3144", comentam as pessoas por onde passa a CARAVANA DO 3144!







"A eleição se aproxima, foram dias de extrema alegria, olhar nos olhos de cada maranhense e saber que eles confiam nas nossas palavras, nas nossas propostas. Saber que eles acreditam que é possível fazer uma nova política, sem troca de favores, e sim, atuar, trabalhar pelo bem coletivo. Não quero trabalhar para A ou B, para X ou Y, vou trabalhar pelo Maranhão, pelo meu estado e pelos meus irmãos maranhenses. Acredito no povo da minha terra e na Câmara Federal não medirei esforços para trazer prosperidade e desenvolvimento para o estado mais forte e belo da Federação que é o meu querido Maranhão. Vamos juntos, vem para o 3144, faça parte desta corrente do bem", destacou Sá Marques, que aparece muito bem posicionado em pesquisas que vem sendo realizadas internamente, para ser um dos 18 deputados federais eleitos no Maranhão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário