segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Sá Marques recebe o apoio da população durante caminhada por São Luís


O vereador de São Luís, candidato a deputado federal Sá Marques (PHS), fez uma grande caminhada neste sábado (15), por ruas de São Luís.



A caminhada percorreu vários bairros da capital, entre eles, Alemanha, Ivar Saldanha, Caratatiua e João Paulo.



Sá Marques na eleição de 2016 foi muito bem votado nesta área. Muitas pessoas fizeram questão de parabenizar o parlamentar pela atuação que vem tendo na Câmara de São Luís, e demonstraram apoio também, agora, para a candidatura a deputado federal.





Eleitores que votaram em Sá Marques, em 2016, fizeram questão de dizer ao político que no dia 7 de outubro vão mais uma vez depositar o voto de confiança para ele ocupar uma cadeira na Câmara Federal. "Voto no 3144, porque confio no Sá Marques", foi o que o candidato ouviu diversas vezes das pessoas.








A caminhada contou com a presença de apoiadores, lideranças comunitárias e muitas outras pessoas que se juntaram ao grupo do 3144.





"Com os pés no chão. Sempre com muita humildade e ética. Todos que me conhecem sabem que sou assim, uma pessoa tranquila, que gosta de trabalhar, amo o que faço, e sempre, com muita responsabilidade. Todos sabem que entrei na política para ajudar as pessoas, é o que sempre fiz, como professor em sala de aula, e como policial civil, trabalhando no combate a criminalidade e pela segurança do povo do Maranhão. Tenho que expandir esse grande trabalho que já venho fazendo por São Luís, como vereador, não sou eu quem digo, são as pessoas, como pude ouvir hoje, nesta caminhada, e isso me deixa extremamente feliz. E agora, na Câmara Federal, se Deus quiser eleito, pela vontade do povo, expandir esse trabalho para todo o Maranhão", ressaltou Sá Marques.







Nenhum comentário:

Postar um comentário