sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Saiba porque Sá Marques é um dos favoritos na disputa para Câmara Federal

Sá Marques tem o nome leve. Um político surpreendente!


Sá Marques é uma excelente novidade na política, vem se destacando como vereador da capital maranhense. Não será nenhuma surpresa se o professor trocar a Câmara Municipal de São Luís, pela Federal, em Brasília, como um legítimo representante da bancada maranhense no Congresso Nacional. 

Sá Marques tem conseguido importantes apoios nesta caminhada. Como professor, tem o apoio maciço de boa parte da classe (professores). Outra categoria que já manifestou apoio a Sá Marques é a de policiais civis, Sá Marques também é policial civil, e conta com o apoio de investigadores, escrivães, comissários, peritos criminais e delegados de todo o Maranhão.

A favor de Sá Marques pesam muitas vantagens, talvez a maior delas, e isso é inquestionável, é o fato de ser um político totalmente FICHA LIMPA. Ser um político, hoje no Brasil, sem nenhum processo, é uma grande vantagem. O que não era para ser, mas é. Já que a grande maioria dos políticos brasileiros enfrentam processos judiciais, ou já tiveram seus nomes envolvidos ou citados em esquemas de corrupção.

POLÍTICO E PESSOAL

Sá Marques tem quase 30 anos como professor e policial civil, além disso também é advogado, em nenhum momento da vida enfrentou algum processo administrativo ou que questionasse a ética do político. Tem o carinho dos amigos de profissão e da comunidade. Como candidato a vereador em São Luís foi muito bem votado, teve 4.650 votos em várias Zonas de São Luís, o que comprova que Sá Marques é uma pessoa querida em toda a cidade.

O carisma e responsabilidade com que trata a política e as pessoas, vem agregando adeptos em São Luís, e agora também, por todo o Maranhão. Por onde o candidato a deputado federal passa tem recebido um retorno positivo por parte dos eleitores, e a certeza do VOTO NO 3144. Nesta semana, o candidato viajou por vários municípios maranhenses, conquistando cada vez mais eleitores. APOIO QUE SÓ CRESCE!

UMA NOVA HISTÓRIA NA POLÍTICA 

Com ética, Sá Marques vem demonstrando que é possível as pessoas acreditarem na política, como um fator de transformação social. O vereador, agora candidato a deputado federal, desde a campanha de 2016, vem ressaltando as características de vida que também leva para a política. 

"A ética é fundamental na nossa vida. As pessoas têm que ter ética, não basta só dizer, a palavra é muito bonita, mas devemos sim praticar no nosso dia a dia. Devemos ter respeito pelo próximo, estender as mãos, ajudar. Nesse mundo ninguém é melhor do que o outro, estamos aqui para sermos instrumentos de bondade e contribuição na vida das pessoas. Eu me esforço, trabalho muito para garantir um futuro melhor as pessoas, assim é como professor, assim é como policial civil, assim é como vereador, e se Deus quiser e os maranhenses permitirem, será assim como deputado federal. Sei que tenho uma missão aqui, nós todos temos, e estou procurando cumpri-la da melhor forma possível. Algo posso garantir, nunca as pessoas verão meu nome envolvido em corrupção. A ética precisa ser trabalhada dentro de nós para que possamos ser pessoas prestativas e responsáveis para com o nosso semelhante. O que as pessoas podem esperar, meus amigos maranhenses, é muito trabalho e responsabilidade para com o povo do Maranhão", ressaltou Sá Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário