sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Weverton faz campanha na região do Médio Mearim


O candidato trabalhista a senador, Weverton, percorreu nesta quinta-feira (13), vários municípios da região do Médio Mearim. A maratona começou pela cidade de Lima Campos, onde o prefeito Jailson Fausto destacou a importância dos prefeitos terem um senador aliado. “Weverton tem uma candidatura estruturada nas bases, ajudando os municípios com emendas”, lembrou o gestor.


Em seguida, a comitiva, formada ainda pelo governador Flávio Dino e candidatos da região, seguiu em uma carreata de Pedreiras a Trizidela do Vale. Onde o prefeito Fred Maia lembrou o apoio que sua administração recebeu do candidato ao Senado. “Nossa cidade recebeu uma patrulha agrícola e o Conselho Tutelar agora funciona descentemente graças às emendas destinadas por Weverton”, frisou Maia.


A maratona de visitas pela região continuou por Bernardo do Mearim, Igarapé Grande, Lago dos Rodrigues e Lago do Junco, onde o candidato pedetista foi bastante cumprimentado. “Conheço as dificuldades dos prefeitos e essas cidades receberam minha atenção durante meu mandato de deputado federal, destinando emendas para a saúde, aquisição de patrulhas agrícolas e kits para os conselhos tutelares”, destacou Weverton.


A última agenda do dia foi na cidade de Lago da Pedra, na região do Pindaré. Durante um comício no centro da cidade, o prefeito Laércio Arruda apresentou Weverton como seu candidato ao Senado Federal, dando ênfase à atenção que deu ao município. “Nossa agricultura familiar está equipada com uma patrulha agrícola doada por meio de uma emenda do deputado Weverton e com ele no Senado, nós, prefeitos, vamos ter um grande aliado em Brasília”, finalizou Arruda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário