quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Flávia Bittencourt grava DVD nesta sexta (26) em São Luís


A Fribal da Península será palco na próxima sexta – feira (26) das 9h às 10h da coletiva de imprensa das cantoras Sandra de Sá e Flávia Bittencourt. Em pauta o novo projeto do DVD Eletrobatuque que Flávia Bittencourt vai gravar com participação especial de Sandra de Sá, na Concha Acústica da Lagoa, em show beneficente. O show de gravação do DVD acontece a partir das 20 horas (8 da noite) desta sexta-feira (26).

Esse vem ser o quinto trabalho da cantora, que já lançou o CD “No Movimento”, o DVD “Leve” e  ainda os discos Sentido e Todo Domingo, todos muito elogiados pela crítica e público.

Na gravação do DVD Eletrobatuque, Flávia vai utilizar sons eletrônicos misturados às influências brasileiras, europeias e latinas; mostrando assim sua ampla versatilidade como musicista. 

Esse projeto conta com o patrocínio da Fribal e do Governo do Maranhão, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura, e conta também com o apoio da Pharmapele (Farmácia de Manipulação). 

Todos os detalhes desse novo trabalho e a parceria com Sandra de Sá serão explicados nesse bate papo com a imprensa, que terá como pano de fundo o belo mural do artista Kobra na Fribal da Península.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário