domingo, 21 de outubro de 2018

Polícia Civil apreende mais de 200 kg de drogas em Imperatriz

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, Unidade de Imperatriz/MA (SENARC / IMPERATRIZ), com apoio operacional da Delegacia de Homicídios de Imperatriz/MA (SHPP/ITZ), prenderam nesta semana, CAETANO AMANCIO PEREIRA,  flagrado no momento em que adentrava numa residência a qual havia denúncia de se tratar de ponto de guarda de entorpecente. 


No local, situado no bairro Vila Vitória, foram encontrados aproximadamente 213Kg de Entorpecente. Foram apreendidos 164Kg de MACONHA, aproximadamente 3,6Kg de CRACK e cerca de 45,4Kg de Pó Branco Semelhante a COCAÍNA. No local foram encontrados diversos insumos e materiais para a manufatura de entorpecentes, havendo indícios de que se tratava de um laboratório de entorpecente. No interior do veículo utilizado pelo conduzido para chegar ao local, foi encontrado aproximadamente 1Kg de MACONHA e outros apetrechos semelhantes aos localizados no laboratório. Foi ainda apreendido aproximadamente R$19.500,00 (dezenove mil e quinhentos reais) em espécie, dos quais, até o momento, foram identificados R$800,00 (oitocentos reais) em notas falsas. 


O autuado tem passagens no estado de São Paulo por Furto a Agências Bancárias e no estado do Maranhão por Tráfico, Porte de Arma de Fogo e Moeda Falsa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário