quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Weverton cumpre maratona de agradecimento aos municípios

O senador eleito Weverton Rocha (PDT) tem realizado uma série de encontros e viagens de agradecimento pelo apoio recebido na eleição deste ano. Nesta segunda-feira (22), reuniu, em São Luis, prefeitos e lideranças políticas estaduais e municipais em um jantar de agradecimento pelo apoio à sua candidatura e ao grupo do governador Flávio Dino. “Fiz questão de promover este momento de confraternização para agradecer a colaboração de cada um de vocês na construção deste projeto”, disse Weverton.


Lembrando que 194 prefeitos dos 217 do Maranhão vestiram a camisa da sua candidatura, o senador eleito agradeceu particularmente ao vice-presidente do partido no estado, que coordenou a sua campanha com maestria. “Obrigado, meu amigo! Você, não só fez o dever de casa, me dando uma excelente votação em Igarapé Grande. Foi também um grande coordenador da minha campanha”, ressaltou Weverton, referindo-se ao prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, que agradeceu a todos que deram sua colaboração para a grande vitória nas urnas do governador Flávio Dino e dos dois senadores de seu grupo.


Weverton deu início à sua maratona de viagens já no dia 11, logo após o primeiro turno das eleições, por Imperatriz, sua cidade natal, onde obteve 37,18 % da preferênciado dos eleitores e por Timon, na Região do Médio Parnaíba, onde também teve expressiva votação, com 30,86 % votos válidos. Na última semana também visitou os municípios de Alto Alegre do Pindaré, Coroatá, Bacabal e, Caxias, no Leste Maranhense.


O prefeito Luis da Amovelar Júnior, de Coroatá, disse que foi um momento gratificante e importante de agradecimento de Weverton a todos que estiveram com ele nesta eleição. “Ele reafirmou o seu compromisso com a gente, deixando claro que seu gabinete no Senado Federal estará de portas abertas para atender às demandas da cidade”, comemorou o prefeito. Vice-presidente da Famem, o prefeito de São Mateus do Maranhão, Miltinho Aragão (PSB), afirmou que sempre foi um entusiasta da candidatura de Weverton. “Quando muitos ainda não acreditavam neste projeto, quando o nome dele ainda estava na casa dos 4%, eu já empunhava a sua bandeira, por acreditar que o Maranhão tinha que passar por um novo momento, que tinha que haver uma renovação”, concluiu.


Grupo de Flávio Dino
Mais cedo Weverton participou de uma reunião de agradecimento promovida pelo governador Flávio Dino, reunindo senadores, deputados federais e estaduais, prefeitos e, lideranças políticas de todo o estado. “Muitos duvidaram da popularidade dos prefeitos, que atravessam momentos difíceis, mas cada um, da sua forma, com a sua coragem, com a sua determinação,  colocou a sua tropa nas ruas e colaborou com essa grande vitória, dando um grande recado para o Brasil: que nós temos hoje, não só um governador reeleito, com todo o seu grupo, mas temos um norte, com luzes de esperança e de futuro para o nosso país”, destacou. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário