terça-feira, 23 de outubro de 2018

Weverton visita municípios agradecendo apoio


Senador eleito com quase dois milhões de votos, feito jamais conquistado por outro candidato ao cargo na história do Maranhão, o deputado federal Weverton (PDT) está visitando municípios do estado para agradecer à população e apoiadores do seu nome nas eleições de 2018 a expressiva votação que obteve nas urnas. Neste sábado (20), em Caxias, concedeu entrevistas a emissoras de rádio da cidade agradecendo o apoio e reafirmando o seu compromisso com a cidade e com a região. 

“Durante a campanha firmamos o compromisso, não só de voltar para agradecer, mas de reafirmar nossa parceria com os municípios, abrindo as portas em Brasília para ajudar todo o estado”, disse Weverton. Declarou, ainda, que já está articulando com o deputado federal reeleito Rubens Pereira Júnior (PCdoB) a mobilização de uma reunião com a bancada do Piauí assim que a nova legislatura tiver início, em janeiro de 2019, para colocarem em pauta a discussão da BR que liga Caxias a Timon e, a pavimentação da Estrada do Baú.

Sua agenda de visitas esta semana teve início em Alto Alegre do Pindaré, onde na quinta-feira (18) participou de uma grande festa organizada pelo grupo do deputado federal reeleito André Fufuca e do prefeito Fufuca. “O senador que apresentei na porta da minha casa há duas semanas é o mesmo que vem agora agradecer o voto de vocês”, falou André Fufuca no evento que contou com a presença de centenas de pessoas. 

Na sexta-feira, dia 19, o senador eleito esteve Coroatá, onde participou de uma reunião com o grupo de Luis da Amovelar, acompanhado de Rubens Pereira, de sua suplente Suely Pereira (PSB) e da deputada estadual eleita Cleide Coutinho (PDT).  “Asseguro que lá no Senado não irei decepcionar aqueles que confiaram em mim. Irei sempre ajudar a encaminhar as questões do interesse da maioria e do nosso trabalhador maranhense”, garantiu, acrescentando que dará continuidade à parceria com o prefeito Luis da Amovelar Filho (PT) e com o município. 

A série de agradecimentos de Weverton nos municípios maranhenses teve início no dia 11, logo após o resultado das eleições, quando esteve nas cidades de Imperatriz e Timon.

Bacabal
A agenda incluiu uma visita ao município de Bacabal, onde na tarde de sexta-feira (19), na companhia do governador Flávio Dino (PCdoB) e lideranças políticas estaduais e locais, participou de uma carreata em apoio à candidatura de César Brito (PPS) à Prefeitura da cidade. Brito concorre ao cargo após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinar novas eleições para o Executivo Municipal, devido ao indeferimento do registro do ex-prefeito Zé Vieira. O novo pleito será no dia 28 de outubro, junto com o 2º turno das eleições 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário