terça-feira, 27 de novembro de 2018

Chapa de Carlos Brissac agradece os votos recebidos e afirma que a luta pela advocacia continua


A chapa encabeçada pelo advogado Carlos Brissac, que concorria a presidência da OAB/MA, se manifestou da seguinte forma. Abaixo segue o texto:

"Caros amigos e amigas advogados e advogadas maranhenses ou não, fizemos uma  belíssima campanha pautado na Ética, no respeito e na defesa da grandeza e importância da nossa instituição. Vencedores não fomos nas urnas, mas a advocacia saiu ganhando.

Apresentamos caminhos que serão obrigatoriamente percorridos na certeza de que nossas propostas tiveram como objetivo engrandecer a advocacia.

O momento é de agradecimento aos mais de 3 mil votos de confiança depositados na Chapa 2 - OAB DE VERDADE. Nosso muito obrigado.

Agradeço a todos os bravos e aguerridos advogados e advogadas que se dedicaram com esmero em prol da campanha, e não só, nesse escopo, sobreveio a grata satisfação de conquistar novos amigos e amigas e solidificar as amizades antigas.

Não sem razão nosso  sentimento é de realização, da certeza de que fizemos um bom combate pautado em propostas, ideias e respeito como somente no estado democrático é possível.

Parabéns em especial aos valorosos advogados e advogadas de Imperatriz pela vitória, bem como Chapadinha.

Foi um prazer estar ao lado de todos, discutindo e elevando a importância da nossa instituição, a Ordem dos Advogados.

Abraço fraternal".

Roberto Feitosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário