quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Duarte Jr e Eliziane Gama reúnem-se para alinhar ações conjuntas em defesa da mulher






Nesta semana, em São Luís, o Deputado Estadual eleito, Duarte Júnior (PCdoB), esteve com a Senadora eleita, a deputada federal Eliziane Gama (PPS-MA), para alinhar ações conjuntas em defesa da mulher. Na oportunidade, Eliziane destacou o empenho de Duarte na busca de parcerias para investimentos e melhorias na vida das pessoas.

“Alinhamos ações conjuntas entre as esferas estadual e federal em prol do efetivo combate ao feminicídio e da violência contra a mulher. Muito feliz em contar com o apoio e prestígio de uma jovem e atuante figura pública como Duarte Júnior, em uma causa tão importante e que é uma bandeira de luta na minha atuação política!”, destacou Eliziane Gama.
 
Para Duarte Júnior, a reunião foi produtiva para alinhar esta, além de outras pautas de interesse público:

“A aproximação das esferas federal e estadual é muito importante e poderá trazer resultados extremamente positivos para a população, não somente aos direitos e proteção mulher, mas também de outros assuntos de defesa dos direitos de todos os cidadãos maranhenses”, destacou o jovem Deputado Estadual eleito.

Tanto Eliziane quanto Duarte fazem parte da base aliada do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB). Os laços fortalecidos entre os membros que compõem o Governo mostra bons ventos para o Estado, que vem mais forte em 2019.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário